Você também pode pagar usando cartão de crédito ou PIX assim que realizar o pedido. Não há limite de compras. Isto é, você pode comprar o quanto quiser, respeitando o limite da sua operadora de cartão de crédito. E temos uma novidade: agora você tem a opção de parcelar sua compra em até 10 vezes sem juros, no cartão de crédito.
Assim que seu pedido entrar em rota de entrega, você receberá seu link de rastreio via e-mail e também por WhatsApp. Caso não tenha recebido, entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 97297-4791.
O envio dos seus produtos ocorre em até 3 dias úteis, isto é, de segunda a sexta, exceto feriados. O dia útil sempre começa a contar no dia seguinte à finalização do seu pedido.
Nosso prazo de postagem é sempre um dia útil depois do pedido concluído.
Caso você queira acompanhar sua entrega, no link de rastreio ficam todas as informações. Qualquer dúvida, entrar em contato através da nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO, pelo Telefone: (11) 97297-4791 ou e-mail: [email protected]
Através do link da transportadora, você pode acompanhar o status do seu pedido. Veja o item número 3 para ver mais informações sobre o link de rastreio.
O valor mínimo do pedido é de R$ 99,99, aceitamos pagamentos via Pix, boleto com vencimento para o próximo dia e cartão de crédito (aceitamos parcelamento). Não temos limites de valores.
Nos reservamos o direito de encaminhar um produto similar ao anunciado, caso nosso estoque tenha sofrido alterações.
Nosso atendimento ocorre de Segunda a Sexta, das 9h às 18h. Não atendemos aos finais de semana e feriados. Caso nos envie uma mensagem fora do horário indicado, atenderemos no próximo dia útil.
Basta clicar no ícone do Whatsapp que fica aqui no site e encaminhar a sua mensagem. Um dos nossos especialistas irá lhe atender muito em breve.
Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Trocas e Devolução com base no Código de Defesa do Consumidor.
Qualquer dúvida entrar em contato através da nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO Telefone: (11) 98908-8033 ou e-mail: [email protected]
A solicitação de troca só será atendida quando realizada pela pessoa que fez a compra em até 07 (sete) dias corridos após a data do recebimento do pedido. O cliente deve fazer a solicitação através da nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO, pelo telefone: (11) 97297-4791 ou e-mail [email protected]
O custo do frete referente à primeira troca é por conta da Dolado, nas demais trocas o custo é de responsabilidade do cliente.
Para que sua troca seja aceita, o produto não poderá conter quaisquer indícios de utilização ou violação na embalagem.
Após a solicitação de troca, a Dolado tem até 07 (sete) dias úteis para realizar a retirada do produto mencionado.
Quando você for fazer a devolução do produto, o mesmo deve estar bem embalado e protegido, para que não sofra nenhum dano no transporte. Caso o produto sofra algum dano no transporte, NÃO faremos a troca.
Caso o produto enviado não cumpra com as condições aqui definidas, a devolução não será aceita e o frete para devolução do produto será por conta do cliente.
A escolha de outro produto para troca será feita conforme estoque disponível em nossa loja virtual e deverá se limitar ao valor do produto original. Caso haja diferença, o comprador deverá realizar o pagamento do valor adicional via boleto bancário antes da troca ser realizada.
Não realizamos a devolução do valor pago em solicitações de troca por conveniência.
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode solicitar o cancelamento de sua compra em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, desde que a pessoa responsável pela compra comunique seu desejo através da nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO, pelo telefone: (11) 97297-4791 ou e-mail [email protected], dentro do prazo especificado.
Em casos de arrependimento, o custo do frete é por conta da Dolado. O produto não poderá conter quaisquer indícios de utilização, e a embalagem do produto não deve ser violada.
Assim que recebermos o produto, a Dolado fará uma análise para verificar a situação do produto. O prazo para conclusão desta verificação é de até 07 (sete) dias úteis após o recebimento do item em nosso escritório. Em caso de aprovação, o reembolso será realizado imediatamente, da mesma forma do pagamento que foi efetuado.
Ao realizar a devolução do produto, lembre-se que o mesmo deve estar bem embalado e protegido para que não sofra nenhum dano no transporte. Caso o produto sofra algum dano no transporte, NÃO faremos a devolução.
Caso o produto enviado não cumpra com as condições aqui definidas, a devolução não será aceita e o custo do frete que envolve a devolução deste produto será por conta do cliente.
Para produtos com defeito, o custo do frete é por conta da Dolado. A troca deve ser solicitada pela pessoa que realizou a compra através da nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO, pelo telefone: (11) 97297-4791 ou e-mail [email protected]
Para realização da troca por defeito, é imprescindível enviar fotos ou vídeos sobre a dúvida ou problema envolvendo o seu produto para que o time técnico faça a análise.
Após o envio das evidências de defeito, nosso time terá o prazo de 07 (sete) dias, para solicitar a troca ou o recolhimento do produto caso precise enviar para o fabricante para uma análise mais completa.
Quando você for fazer a devolução do produto, o mesmo deve estar bem embalado e protegido, para que não sofra nenhum dano no transporte. Caso o produto sofra algum dano no transporte, NÃO faremos a troca.
Mas atenção! Não há garantia para produtos cujo defeito surgiu diante de sua má ou incorreta utilização.
Caso o produto enviado não cumpra com as condições aqui definidas, a devolução não será aceita, e o custo do frete que envolve a devolução do produto será por conta do cliente.
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